terça-feira, 29 de dezembro de 2009
às 00:59


Oláaa Melisseiras,





Muitas novidades pra contar são tantas mais vou começar com algo bem retrô.


A melissa fez os nossos pés e cabeça desde pequenas e agora... a amrca quer atingir novamente o público infantil ou seja nossas filhas já seram melisseiras desde pequenas! E pra começar com chave de ouro nada melhor do que Viviene Westwood para fazer a cabeça das mini-melisseiras ou das mamães melisseias?! Deliciem-se porque eu já estou roendo as minhas unhas pra esperar chegaR! Me digam o que acharam dos modelos?



Imagem retirada do site: www.pfantastic.wordpress.com

Do meu jeito,

Taty gercy

4 comments


4 Comments:

At 29 de dezembro de 2009 às 09:18, Anonymous Anônimo said...

Ai q lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Chiquetosaaaaaaa...
Eu quero uma p minha sobrinhaaaaaaaaaaaa...
TATYYYYYY... eu keroooo...


Mirela Douetts

 
At 29 de dezembro de 2009 às 11:39, Anonymous Fernanda said...

Nossa quando começar a vender avisa aqui no blog, porque eu quero muito uma pra minha filha!

 
At 29 de dezembro de 2009 às 16:57, Anonymous Anônimo said...

Vai ficar lindíssima no pé da minha Luiza. Adorei a branquinha leitosa com algumas purpurinhas... Demais, né???

 
At 29 de dezembro de 2009 às 17:21, Anonymous Gislaine said...

Ai meu deus q coisa mais fofa!

 

Postar um comentário

<< Home