terça-feira, 29 de dezembro de 2009
às 17:00


Olá, melisseiras de plantão!

Quer saber novidades da nova coleção Outono/Inverno 2010?

Acompanhe aqui no viciadaemmelissa... que eu conto tudinho!
Pra começar, a coleção conta com a participação dos personagens da disney!
Está tudo muito lindo e provavelmente o tema será "Circo"... Vcs podem começarem a babar nesses modelos lindos que eu consegui para mostrar aqui para vocês.







Glam Lolipop


Beauty

Os preços melisseiras? Ainda tô tentando descobrir, mais vão economizando que alguns modelos estão um pouquinho mais caros...

Do meu jeito,

Taty Gercy







5 comments


5 Comments:

At 29 de dezembro de 2009 às 17:24, Anonymous Cris Gercina said...

Eu amei. O que mais gostei foi o chinelinho, sem contar que eu amo tudo que é da Disney.

Cris

 
At 29 de dezembro de 2009 às 17:43, Anonymous Daniela said...

Achei esse blog na comunidade da melissa... que lindas, prefiro a glam vou querer tds!

 
At 29 de dezembro de 2009 às 18:09, Anonymous Ana paula said...

Parabéns Taty tá lindo!

 
At 30 de dezembro de 2009 às 19:03, Anonymous Anônimo said...

Eu amo Melissas, acho que é muito mais que um sapato, é uma marca registrada para suas seguidoras... vou add vc no meu blogroll, adorei o blog!!!

 
At 4 de janeiro de 2010 às 11:10, Anonymous Anônimo said...

Perfeitas ...
Que umas dessas tbm'

 

Postar um comentário

<< Home