quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
às 18:37


Olá minha gente,
Aqui não é a Taty, eu sou a Prizinha ,amigaaaa da Taty!
Nós estudamos juntas,fazemos moda juntas,trabalhamos por um tempo juntas eeeee agora vou escrever junto com ela aqui no blog rs.

Enfim, como fazemos muitas coisas juntas também dividimos uma grande paixão que é Melissetes rs!
Era pra eu ter estreiado no primeirissimo post do ano mas hoje é dia 6 e não tem nenhum post novo então vamos lá estou cumprindo minha missão rs.

Como everbody já sabe vazou por ai as novas melissas de inverno que são tipo assim uma MARAVILHA!
É tudo lindo gente... lindo mesmoo!
No site plastic fantastic já nos deram uma prévia do que vai ter e esses ai são alguns dos modelos que terão:






todas as imagens foram retiradas do site Plastic Fantastic

Ok...eu quero assim muitooo a Disco,a Marine,a Loop,a Cirque e todasss rs.
Espero que tenham gostado e até o próximo post minha gente.


Beijinhoooooos á todos,


1 comments


1 Comments:

At 7 de janeiro de 2010 às 17:08, Anonymous Daniela said...

Que lindas! Agora a dúvida sera qual comprar!

 

Postar um comentário

<< Home