quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
às 18:38


Boa tarde Melisseiras,

Hum.. resolvi dar este título ao post , justamente porque são muitas informações que vocês precisam saber.

- Primeiro: Começou a liquidação da Coleção Love Pirates na loja melissa alguns produtos estão com 30 % de desconto, então corram porque as ofertas é enquanto durarem os estoques! eu já garanti os meus?!


- Segundo: A Melissa em parceria com a Chilli Beans lançou esse kit de verão exclusivo! Um pouco diferente do Kit do ano passado. 


O novo kit está disponível nas cores, preto e vermelho, e melisseiras corram já pra garantirem o seus nas lojas Chilli Beans, porque o Kit já está a venda e o valor é 198,0. Mais me digam vale a pena né?! Eu tô correndo pra comprar o meu!



Postos de vendas autorizado Chilli Beans: http://www.chillibeans.com.br/onde-comprar.php


- Terceira e ultima informação: A galeria melissa estára fechada a partir do dia 22/02/2010. NÃO SE ASSUSTEM: A Galeria reabre dia 01/03 com a nova coleção e decoração novinha em folha! Curiosas?! Ta aqui um prévia do Circo que será erguido lá! Rs


Imagem retirada do Blog oficial da melissa.


Ufa, quantas novidades! Espero que tenham gostado!

Ultima dica: Se você é melisseira gosta, moda e é uma garota antenada não é?! Então você precisa conhecer esse blog, que sempre trás novidades de tudo que rola no mundinho fashion:  http://jesstaquetti.wordpress.com/


- Bom agora que contei tudo posso ir!
Do meu jeito,
3 comments


3 Comments:

At 19 de fevereiro de 2010 às 08:39, Blogger Patricia MoaL said...

Nossa amei o vermelho que luxo...não vejo a hora de ver a galeria melissa a la circo ... muito util esso blog einh!

 
At 19 de fevereiro de 2010 às 16:38, Anonymous Anônimo said...

Eu quero só ver como vai ficar a fachada da Galeria Melissa...já tô roendo minhas unhas rsrrs

 
At 19 de fevereiro de 2010 às 20:51, Anonymous Tatiane said...

Eu qro ver a fachada provar os novos modelosss! Qro tddd! RS

 

Postar um comentário

<< Home