segunda-feira, 26 de abril de 2010
às 19:57


Fala melisseiras,

Como todo mundo sabe, a copa do mundo tá aí, e melisseira que é melisseira de verdade, tem que torcer com estilo, por este motivo a melissa pensando em nós brasileiras viciadas em melissas, irá lançar a cartela de cores da cute em edição especial que vocês conferem aqui.



E pra inspirar as fashionistas, como de costume as marcas laçam suas coleções de esmaltes em cores especiais.


garotinhajuvenil.com








Agora meninas, vamos por a imaginação e dicas em práticas e nos preparar para torcer com estilo!
E quem motnar um look lindo, ou quiser apenas conversar conosco já sabe!
viciadaemmelissa@yahoo.com

Do meu jeito,
Taty Gercy
2 comments


2 Comments:

At 1 de maio de 2010 às 12:46, Anonymous Daniela said...

Ai q lindos! Eu quero a amarelinha achei linda!

 
At 2 de maio de 2010 às 12:45, Anonymous Beatriz said...

Eu qro, eu já tenho as camisetas do guarana, agora preciso das melissas!

 

Postar um comentário

<< Home