domingo, 30 de maio de 2010
às 11:25


Bom dia meninas =)

Eu recebei a algum tempo alguns logos para o blog de uma leitora querida, Rosângela... A Rô que fez todos esses logos lindos com muito carinho para nós, portanto resolvi postar o logo e saber a opinião de vocês. A identidade visual é de extrema importância para uma marca ou um blog, se você tem um blog você já pensou sobre isto? Então o viciada em melissa ainda não tem um logo, e eu gostaria de saber de vocês, qual vocês mais gostaram???



                                             



                                              
  




                                                    



Além disso no mês de Junho teremos mutas novidades. 
O twitter do blog o @viciadaemelissa está de cara nova, e a inpiração é a nova melissa customizável, e me diz meninas gostaram? Espero que sim!

E não se esquecam: quer mandar pra gente seu look de melissa, seus trabalhos, suas histórias ou qualquer outra fofoca melissistica, manda para gente no viciadaemmelissa@yahoo.com

Do meu jeito,
Taty Gercy

Marcadores: ,

1 comments


1 Comments:

At 31 de maio de 2010 às 12:24, Anonymous Ana Paula said...

Eu gosto do relógio tbm. Rs

 

Postar um comentário

<< Home