quinta-feira, 10 de junho de 2010
às 22:13


No evento que aconteceu na galeria melissa na ultima terça-feira, a equipe de marketing da melissa nos contou sobre o projeto do site, que vai ser reformulado e agora o site é o mesmo no Brasil e no exterior. O site está lindo e bem colorido e dinâmico, as imagens serão trocadas cada vez que você acessar o site ( o que vai fazer entrarmos no site muitas vezes aos dia ) e terá sessões especias:

Denúncie: Toda vez que você vê uma melissa fake você fica irritada? Então agora você podera desabafar e contar tudo para melissa nesta seção.

Looks: Claro que além de mandar fotos com melissas, para seus blogs queridos e amados, você pode mandar pra melissa e seu look será postado no site. Adorei essa parte!

Pesquisa: A seção de pesquisa será muito mais dinâmica, você poderá pesuisar a melissa por cor, por parceiro entre outras opções com os novos filtros de busca.

O blog oficial da melissa hoje já apareceu de cara nova... E o novo site está em breve logo logo, eu estou super anciosa e vocês???

Host site da promoção melisseiras Et Circense e o Novo Site, são essas imagens que mudam a cada acesso!

E o Blog que já apareceu hoje de cara nova!


E ai gostaram??

Do meu jeito,
Taty Gercy

Marcadores: ,

1 comments


1 Comments:

At 8 de julho de 2012 às 16:29, Anonymous Anônimo said...

MEGA LIQUIDAÇÃO NA COMPRA DE UMA MELISSA VÇ GANHA OUTRA INTEIRAMENTE GRÁTIS. CONSULTAR MODELOS E REGULAMENTO NA LOJA UZO.
http://www.facebook.com/UZOCLOTING

 

Postar um comentário

<< Home